
Seis Refrações do Pensamento Humano
Seis Refrações do Pensamento Humano

Nos últimos anos, a inteligência artificial (IA) tem sido uma das tecnologias mais promissoras e disruptivas, mudando a forma como as empresas fazem negócios. Ela permite que as organizações transformem…
Todos os super-heróis criados sempre tiveram adversários à altura. Para o Super-Homem existia o Lex Luthor, para o Homem de Ferro existia o supervilão Mandarim, para o Batman existiam o…
O crescimento de uma empresa depende, em grande parte, da sua capacidade de alcançar novos clientes e aumentar a sua base de consumidores. Nesse sentido, o Growth Marketing e o…
Nos últimos anos, a competição no mercado tem sido cada vez mais acirrada e as empresas buscam constantemente novas formas de se destacar. Uma das estratégias que tem ganhado destaque…
Com o aumento da concorrência e a rápida evolução das tecnologias, as empresas precisam adotar estratégias inovadoras para atingir seus objetivos de crescimento. Um desses métodos é o Growth Marketing,…
A busca pelo conforto sempre esteve presente na história da humanidade, mas atualmente essa busca atingiu patamares nunca vistos. A cultura do conforto, que engloba desde roupas confortáveis até tecnologias…
Não quero generalizar, mas tenho a percepção que as pessoas aparentemente ignorantes possuem maior propensão em acreditar que são brilhantes, ao mesmo tempo que as pessoas comprovadamente inteligentes subestimam-se. Concordo…
A Inteligência Artificial (IA) tem sido um dos temas mais discutidos nos últimos anos, e é cada vez mais presente em nossas vidas, desde sistemas de recomendação de produtos em…
Os influenciadores digitais se tornaram uma das principais ferramentas do marketing digital nos últimos anos. Ou, como também é conhecido, Marketing de Influência. Eles são responsáveis por divulgar produtos e…
A tecnologia nunca saiu do foco de atenção da humanidade. Em tempos de paz ou de guerra estamos constantemente questionando os impactos que novos conceitos ou dispositivos produzem nas nossas…
Os novos usuários exigem experiências digitais envolventes que os surpreendam e cativem. O espaço do produto digital é competitivo e as marcas devem ser ágeis para se adaptar às mudanças…
O gerenciamento de ativos digitais (DAM) – do inglês Digital Asset Management – é um sistema que armazena, compartilha e organiza os ativos da organização – como imagens, vídeos, arquivos…
Descubra como a sua empresa pode ser mais analítica.