Marketing de Experiência no Business Intelligence

Marketing de Experiência no Business Intelligence

Marketing de Experiência no Business Intelligence

No mundo do marketing contemporâneo, uma abordagem que tem ganhado destaque significativo é o Marketing de Experiência. Esta estratégia vai além de simplesmente...

No mundo do marketing contemporâneo, uma abordagem que tem ganhado destaque significativo é o Marketing de Experiência. Esta estratégia vai além de simplesmente...

Cookies de Terceiros: o planejado bloqueio

Cookies de Terceiros: o planejado bloqueio

Cookies de Terceiros: o planejado bloqueio

Os cookies de terceiros têm sido uma pedra no sapato para a privacidade dos usuários da internet há anos. O que começou como uma ferramenta aparentemente...

Os cookies de terceiros têm sido uma pedra no sapato para a privacidade dos usuários da internet há anos. O que começou como uma ferramenta aparentemente...

Cookies de Terceiros: Explorando Oportunidades e Desafios

Cookies de Terceiros: Explorando Oportunidades e Desafios

Cookies de Terceiros: Explorando Oportunidades e Desafios

Nos dias de hoje, a internet é um vasto ecossistema onde informações fluem livremente, permitindo que usuários naveguem, interajam e consumam conteúdo...

Nos dias de hoje, a internet é um vasto ecossistema onde informações fluem livremente, permitindo que usuários naveguem, interajam e consumam conteúdo...

previous arrow
next arrow

Os dados e o diacronismo da comunicação

Os dados e o diacronismo da comunicação

“Eu tenho, você não tem”, lembra desta frase? Os mais novos provavelmente não entenderão o que eu quero dizer. Mas, acredite se quiser, estou falando de uma peça publicitária dos…

Gêmeo digital: clonagem digital de informações

Gêmeo digital: clonagem digital de informações

A manipulação e falsificação da realidade, que busca induzir alguém a pensar de determinada forma, é um dos maiores riscos do mundo digital. Isso sempre aconteceu e acontece no universo…

NFTs: Tokens não fungíveis e a mídia

NFTs: Tokens não fungíveis e a mídia

Em um passado recente (2018), Thomas Friedman, colunista do The New York Times, defendeu que há três acelerações que explicam as mudanças no mundo: as alterações climáticas, a evolução exponencial…

Vem aí o ‘Real Digital’

Vem aí o ‘Real Digital’

As moedas digitais são a nova aposta para pagamentos em todo o mundo. O Banco Central do Brasil continua buscando formas de modernizar e aumentar a eficiência do sistema de…

UX: dados unificados e a experiência do usuário

UX: dados unificados e a experiência do usuário

Dados unificados é um tema importante para os negócios. Mesmo antes de a pandemia causar um aumento nas compras online e nas experiências omnichannel – estratégia de conteúdo entre canais…

O Edge Analytics e a transformação digital

O Edge Analytics e a transformação digital

A onda atual de transformação digital consiste em organizações que movem tarefas de computação e o armazenamento de dados associado do hardware local para a nuvem. As vantagens deste modelo…

O que é Edge Analytics e qual a sua importância?

O que é Edge Analytics e qual a sua importância?

O Edge analytics – análise de ponta – é uma abordagem para coleta e análise de dados em que um cálculo analítico automatizado é executado em um sensor, switch de…

Jobs to be done como estratégia de inovação

Jobs to be done como estratégia de inovação

O Jobs To Be Done (JTBD) é um método de olhar para os clientes adquiridos e potenciais que ajuda a analisar de maneira mais efetiva o entendimento de suas necessidades…

Tendências para o marketing de conteúdo 2022

Tendências para o marketing de conteúdo 2022

As mudanças no comportamento dos consumidores e as necessidades de informação desenvolvidas principalmente durante a pandemia têm movimentado a área do marketing digital. Assim como todos os setores, e talvez…

Realidade aumentada: o jornalismo no metaverso

Realidade aumentada: o jornalismo no metaverso

Sempre quando pensamos no futuro imaginamos vários cenários. Não devemos nos preocupar em acertar todas as tendências, mas é importante considerá-las quando planejamos o futuro da nossa carreira, sob pena…

Metaverso: “O desejo ilógico de acúmulo de bens materiais”

Metaverso: “O desejo ilógico de acúmulo de bens materiais”

Ainda falando sobre metaverso, precisamos nos conscientizar que somos uma geração de transição. Felizmente não haverá desemprego em massa. O que deve acontecer é uma grande transformação na forma como…

Tendências em Governança de Dados para 2022

Tendências em Governança de Dados para 2022

A governança de dados foi estabelecida há muito tempo como uma área vital de gerenciamento de riscos baseada em alcançar a conformidade regulatória, manter a privacidade e garantir a sustentabilidade…

1 9 10 11 12 13 20

Entre em contato

Descubra como a sua empresa pode ser mais analítica.